Torre Siena
O Edifício Torre Siena foi pensado para abrigar única e exclusivamente empresas de médio e de grande porte.
Assim, o foco ficou na otimização dos espaços, já que a localização dentro da cidade de Londrina é uma das mais valorizadas; infraestrutura para instalações e acabamentos de alto padrão, sendo que o projeto traz algumas inovações tecnológicas para o cenário de ambientes corporativos de Londrina.
Os vidros são de alto desempenho, o sistema de piso elevado totalmente adequado para as plantas flexíveis das lajes corporativas, os elevadores são de alta velocidade, a varanda técnica para o sistema de ar-condicionado é ampla e com ideal geometria para sua ventilação. Além disso os acabamentos são de alta qualidade, o que gera mais conforto térmico e acústico para os ambientes.
O edifício conta com 21 pavimentos de quatro salas cada, sendo que as empresas podem ter ainda duas salas, ou quatro: ocupando todo o andar; variando de 138,00 a 576,00 m2.
A linguagem arquitetônica da Torre foi inspirada nos Edifícios corporativos das grandes cidades, onde a função para otimização dos espaços é o partido e a plástica da Torre segue uma linguagem atemporal, através de linhas retas e materiais tecnológicos.